RADIO FÊNIX


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotógrafo tem carro furtado e incendiado em Araçuaí


O carro foi encontrado pela Polícia Militar, completamente incendiado, em um local próximo às margens do córrego Calhauzinho, na região conhecida por Baixada

Foto: divulgaçãoFotógrafo tem carro furtado e incendiado em Araçuaí
O carro, avaliado em R$ 11 mil não tinha seguros. Foram furtados um som pequeno, o pneu estepe e uma caixa de som.
O fotógrafo Gilson de Jesus Vieira, 28 anos, teve seu carro, um Gol 2011, furtado na porta da sua casa , na rua Porto Velho, bairro Vila Magnólia, em Araçuaí (MG) Vale do Jequitinhonha, no inicio da madrugada de segunda-feira (27/08)

O carro foi encontrado  pela Polícia Militar, completamente incendiado, em um local próximo às margens do córrego Calhauzinho, na região conhecida por Baixada.

De acordo com Gilson de Jesus, que  atua como fotógrafo em Araçuaí há 10 anos, ele deixou o carro estacionado na porta da sua casa porque ele estava com problemas na caixa de marcha. “ Não estava engatando a ré e por isso não coloquei na garagem. Cheguei a escutar um carro sendo ligado durante a noite mas não suspeitei de nada. De manhã,  deu pelo furto e comuniquei a polícia”, disse o fotógrafo.

O carro, avaliado em R$ 11 mil não tinha seguros.  Foram furtados um som pequeno, o pneu estepe e uma caixa de som.

“Comprei o carro há 3 meses e ainda estou devendo 14 parcelas”, afirmou o fotógrafo.

“ Espero que a polícia encontre quem fez isso”, disse ele.

A Polícia Militar já tem dois suspeitos que estão  envolvidos com o uso de crack e estariam realizando vários furtos na cidade para manter o vício.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Nenhum comentário:

Postar um comentário