O menor tinha várias passagens pela polícia e era usuário de crack
Foto: divulgação
O adolescente foi encontrado morto em um terreno baldio ( foto ilustrativa )
O menor Lúcio Helio Pereira de Sousa, 16 anos, foi encontrado morto no inicio da manhã de 27/08 em um terreno baldio do bairro Juparaná em Araçuaí (MG) Vale do Jequitinhonha.
Uma testemunha contou à Polícia Militar, que por volta das 2 horas da madrugada ouviu um barulho na rua parecido com o de alguém correndo e caindo em um lote vago que fica ao lado da sua casa.
Ela foi até o portão mas não viu nada de anormal e por isso, retornou para dentro.
Logo ao amanhecer, quando estava saindo para trabalhar, viu o vulto de uma pessoa caída de bruços, no lote vago.
A testemunha acionou o SAMU que compareceu ao local e constatou que o rapaz estava morto.
A Policia Militar foi chamada. O local foi isolado para a perícia que constatou que o menor apresentava uma perfuração à bala, na altura do tórax e escoriações no queixo
A companheira do menor contou que na noite anterior, por volta das 23 hs, Lucio Helio estava inquieto. “ Ele saiu para a rua e retornou agitado, com sintomas de estar sob efeito de crack. Quando foi mais ou menos 1 hora da madrugada, um homem o chamou na porta”, disse a mulher que não soube identificar quem era. “ Lúcio saiu sem falar nada e não mais voltou”, relatou a mulher.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Itaobim, a 72 km de Araçuaí.
Lúcio Helio, que tinha várias passagens pela polícia, será sepultado no cemitério municipal no bairro Canoeiro, em Araçuaí.
Fonte: Gazeta de Araçuai
Nenhum comentário:
Postar um comentário