RADIO FÊNIX


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em Virgem da Lapa PPS troca vice e muda rumos da sucessão


Sai o empresário Charles Ursini do PP e entra Luiz da Emater, do PSB. Virgem da Lapa terá 3 candidatos à prefeitura

Foto: Sérgio VasconcelosEm Virgem da Lapa PPS troca vice e muda rumos da sucessão
Diógenes Timo, candidato do PTB, engenheiro José Prates e Charles Ursini na casamento da sobrinha em BH
Numa decisão inesperada, o PSB de Virgem da Lapa  (MG) no Vale do Jequitinhonha, anunciou Luiz da Emater como o vice da chapa que será encabeçada por Anderson Márcio, o Marcinho de Nália.

A medida foi tomada após o Juiz Eleitoral de Araçuaí não aceitar o livro de atas do PP que não estava devidamente rubricado por ele. O partido havia acertado a coligação durante convenção realizada no dia 30 de junho, data limite para a realização das convenções.

O PP indicou o empresário Charles Ursini, 44 anos, para ser o vice.

“O PSB preferiu não correr o risco de fazer uma campanha tendo que enfrentar recursos judiciais e optou por mudar o vice. Vou continuar apoiando do mesmo jeito. Estou decepcionado . Me retiro da política. O que vale para mim é a minha integridade provada através de todas as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral”, desabafou Charles Ursini.

Devem participar da campanha eleitoral em Virgem da Lapa, o candidato do PT, Harley tendo como vice, o pecuarista  Gustavo Almeida. O Partido dos Trabalhadores está há oito anos na administração.

A oposição lançou o ex-prefeito Diógenes Timo (PTB) tendo como vice o comerciante Pezinho.

Com a manutenção da candidatura do PPS que também faz oposição ao governo atual, a campanha não será polarizada, o que traz alívio para os eleitores.

Favorito

A saída do empresário Charles Ursini da chapa do PPS leva a uma outra leitura sobre a sucessão em Virgem da Lapa. Filho de família numerosa e  influente da cidade, Charlão como é conhecido é também sobrinho do candidato a vice na chapa do PT. Seu nome tirava votos tanto do candidato do PT quanto do PTB de Diógenes Timo.

 Fonte: Gazeta de Araçuai

Nenhum comentário:

Postar um comentário